quarta-feira, 23 de junho de 2010

A noiva indomada - MARGO MAGUIRE

O QUE O REI PODERIA QUERER COM UMA GAROTA TRAVESSA E MALCUIDADA..


Ainda que fosse tão sensual quanto uma rainha de contos de fada? Wolfram Colston não conseguia entender a ordem real de levar Kathryn Somers para a Corte. Uma criatura indomável, tão diferente das nobres damas de Londres... e, entretanto, exatamente igual à mulher de seus sonhos!

Kit Somers recusava-se a acompanhar sir Colston, um cavaleiro solitário que jurara lealdade a Henrique V. Se o seguisse, como seu noivo seria capaz de localizá-la? E qual seria seu destino se partisse nos braços de um homem tão bonito e perturbador?

DOWNLOAD

Cúmplice do Amor - Margo Maguire

Uma vida cheia de imprevistos certamente tinha seu fascínio!



Inglaterra, 1883.



Quando deixou a tranquila Oxford para morar na casa de seu adorado pai, em Londres, Dorothea Bright nunca imaginou que seria lançada num turbilhão de intriga e perigo pelas mãos do aventureiro Jack Temple. Por mais atrevido e complicado que esse homem se mostrasse, Dorothea demonstraria espanto ao descobrir que estava se divertindo imensamente ao lado dele.

Arrancar os segredos do pai de Dorothea estava longe de ser uma tarefa fácil! Jack Temple, porém, jurou que a filha toda "certinha" daquele malandro o ajudaria a encontrar uma antiga peça de incalculável valor. O problema era que Jack estava começando a se desviar dos propósitos que tinha em mente, atraído pelas camadas infinitas de paixão escondidas sob a aparência bem comportada de Dorothea!

DOWNLOAD

Refém do Desejo - Margo Maguire

Inglaterra e Escócia, 1072



Sua vida estava nas mãos de um homem que ela não ousava amar...

Na noite em que Isabel Louvet escolheria um noivo, o castelo de seu pai é atacado e ela é raptada e entregue como escrava a um líder escocês. Ao tentar salvar a vida de Isabel, o valente Anvrai d'Arques também é capturado, mas graças às suas habilidades de guerreiro, ele consegue escapar, levando consigo a jovem prisioneira. Isabel desperta em Anvrai uma ardente paixão, mas ele não ousa esperar que uma mulher tão linda e cobiçada possa amar um homem que traz marcas profundas das batalhas que enfrentou. No entanto, ao se aventurarem naquela fuga arriscada, Anvrai descobre o brilho do desejo nos olhos de Isabel. Perseguidos por inimigos implacáveis, Isabel e Anvrai têm de enfrentar uma árdua batalha para salvar a si mesmos, seu povo e um amor que tem o poder de libertá-los para sempre
 
DOWNLOAD

Meu amor, meu inimigo - Margo Maguire


O barão Mathieu Fitz Autier esperava alguma resistência ao reivindicar o domínio saxão que conquistara em batalha. Porém, jamais esperaria que a senhora daquelas terras tivesse coragem de enfrentá-lo... com uma flecha apontada para sua cabeça! Lady Aelia vira seu mundo ruir quando os normandos tomaram seu amado lar. E o pior: ela se sentia atraída por Fitz Autier, seu maior inimigo! Ela não sucumbiria à paixão pelo implacável guerreiro, não quando era obrigada a se render a um normando. Mas uma jornada por terras assoladas pela guerra testaria ambos muito além do que poderiam imaginar..

DOWNLOAD

A tentação do guerreiro _ Margo Maguire

 _ Margo Maguire

Nortúmbria, 981




Uma nova terra... Um novo tempo... Um novo amor...

Merrick Mac Lochlainn precisa viajar quase mil anos para o futuro, para descobrir a mágica capaz de proteger seu clã de um grande mal. Porém, ao acordar na Inglaterra do século XIX, ele não se lembra de sua missão, e tampouco reconhece Jenny Keating, a jovem linda e graciosa que afirma ser sua esposa... Vulnerável e sozinha, e fugindo de um homem cruel, Jenny nunca imaginou que seria salva por um galante cavalheiro, muito menos um guerreiro bonito e charmoso. Atraída pela beleza máscula e pelo jeito misterioso de Merrick, Jenny dá início a uma farsa perigosa e se faz passar por esposa dele.

Porém, seus sentimentos nada têm de fictícios, ao contrário, são reais e intensos, até demais... E, juntos, eles terão de combater uma terrível ameaça, que põe em perigo as suas vidas, ao mesmo tempo em que têm de lidar com uma paixão forte demais para resistir.

DOWNLOAD

Feita para amar _ Margo Maguire


Prisioneira apaixonada...


Criada em um convento, Kathryn de St. Marie aprendeu que render-se ao desejo por um homem é pecaminoso e proibido. Apesar disso, a bela normanda sonha em viver um grande amor. Mas o destino cruel interfere quando ela é capturada por um grupo de bárbaros escoceses, e logo em seguida, de uma forma bem mais branda, quando é resgatada por Edric de Braxton Fell, um homem orgulhoso e amargurado, deposto de seu cargo pelo governo normando.

Embora despreze os normandos, Edric percebe que Kathryn é diferente, gentil, generosa e dona de uma sensualidade envolvente. Tendo a reputação manchada pela captura, Kathryn não pode mais voltar para sua gente e ele é o único que poderá ajudá-la. Agora, o futuro dela repousa nas mãos fortes de Edric... e num sonho por longo tempo acalentado, de uma sedução perfeita e uma paixão arrebatadora...

DOWNLOAD