quarta-feira, 14 de julho de 2010

Maré Alta - Diana Palmer

As Bahamas, paraíso de águas brancas e areia quente, era o lugar ideal para que Nikki recuperasse a tranquilidade perdida. Mas não sabia que o destino lhe proporcionaria conhecer um homem que representava o poder, a riqueza e, sobretudo, o perigo...

As Bahamas, um mundo quente e exótico de areia branca, água cor turquesa e sol dourado. Nikki, a jornalista do "Herald" da Geórgia, respirou com imenso alívio.

Ela tinha vindo descansar, esquecer sua dor, essa onda impetuosa que tinha afundado seu mundo, destruindo grosseiramente a parte mais preciosa de seu passado. E a ilha estava lhe fazendo maravilhas. Tudo era encantamento... Até que seus olhos se cruzaram com o olhar glacial desse desconhecido... Um homem cujos menores movimentos revelavam poder, riqueza... e perigo!

Ele era um homem que atraía e afastava, ao mesmo tempo. Apaziguava e atormentava. Até o momento em que ela foi capturada, aprisionada, envolvida por uma corrente irresistível de emoções e desejo.



Modelo de pecado - Diana Palmer


Jogando a cabeçá para trás, o poderoso fazendeiro Tyrone Wode dá uma risada e encara a bela modelo Erin Scott. Fuzí-la-a com os olhos negros, o rosto másculo, duro e frio,impenetrável como uma rocha.


"A quem essa louca quer convencer com sua história mirabolante?" ele pensa com cinismo. Depois de seduzi-lo, ao irmão e sabe-se lá a quantos mais, como ela se atrevia a atribuir-lhe a paternidade do filho que dizia esperar?

 
 
DOWNLOAD

Serie Homens do Texas - Indomável - Diana Palmer

Uma nova e fascinante história da saga Homens do Texas!

A autora de bestsellers do New York Times, Diana Palmer, lhes dá as boas vindas de volta à Jacobsville para mostrar um pouco mais sobre Bentley Rydel. Ele vive arduamente e ama ferozmente — mas algumas vezes é necessário a mulher certa para fazer de um homem um herói. Este rude texano será difícil de domar!


DOWNLOAD

Serie FALCON - Denise Lynn

1. Dois amores, uma escolha
2. A escolha honrada
3. A escolha do amor

FALCON - A escolha honrada- Denise Lynn


Rhian de Gervaise deveria desprezar o cavaleiro que a escoltava rumo a seu tenebroso futuro. Porém, quanto mais perigosa ficava a jornada seu desejo por Gareth de Falcon, cujo compromisso assumido o obrigava a entregá-la a seu algoz. Mas os sentimentos o impeliam a desejá-la como a noiva escolhida por seu coração! Poderes sombrios tramavam para que Lady de Gervaise fosse eliminada. E os motivos eram tão misteriosos quanto sua beleza enigmática e o amuleto que trazia junto ao peito. Gareth estava disposto a enfrentar os maiores desafios para protegê-la, pois a paixão não lhe daria outra escolha!


 
DOWNLOAD

FALCON - A escolha do amor - Denise Lynn

Um nobre cavaleiro em uma arriscada missão!

Sob ordens do rei, Darius de FaLcon deve cumprir uma difícil missão: enfrentar os perigos do reino para proteger a viúva de Thornson Keep até que lhe seja encontrado um novo marido. Uma tarefa simples para um guerreiro corajoso... Até ele descobrir que a viúva é a jovem Marguerite, seu amor de infância... Agora, Lady Thornson!

Marguerite foi forçada a se casar com um homem que não amava, mas jamais se esqueceu dos momentos de paixão que compartilhara com Darius, tampouco do presente que ele lhe dera sem saber... Por isso, é seu dever afastar-se de Darius antes que ele descubra toda a verdade!


DOWNLOAD

FALCON - Dois amores, uma escolha - Denise Lynn


Tudo o que ela queria era vingança... e tudo o que conseguiu foi se apaixonar perdidamente!


Europa - Inglaterra, 1142.

Movida pela dor da perda de seu noivo, Lyonesse fazia tudo o que estava a seu alcance para ludibriar o infame Rhys de Falcon, vilão que arrasara com todos os seus sonhos. Para se vingar, ela prendeu Rhys na torre do seu castelo. O problema era que dentro do castelo o poderoso Falcon representava uma ameaça ainda maior, pois qualquer toque seu fazia o coração de Lyonesse criar asas e flutuar direto para os braços dele!

Ele era chamado de Falcão Endiabrado, mas Rhys gostava, porque o apelido mantinha seus inimigos à distância. Apesar do desejo que pairava entre ambos, Rhys não tinha como esquecer que Lyonesse era também sua inimiga. Porém, a tensa trégua seria destruída assim que ela descobrisse a nova aliança que a ligava a ele: ser sua futura noiva!


DOWNLOAD

Noite de Núpcias - Denise Lynn

Unidos pelo casamento, movidos pelo desejo.

Ele foi tirado de Adrienna em sua noite de núpcias, e vendido como escravo. Agora, novamente livre, Hugh de Ryebourne quer vingança... e sua esposa de volta. No entanto, ele não a forçará a nada. Será um prazer seduzi-la e fazê-la se entregar. Adrienna fica chocada com o reaparecimento de seu marido, mas não consegue negar o desejo que Hugh lhe desperta. Ele não é mais o jovem que conheceu, mas um homem de verdade, soturno e perigoso... Terá chegado o momento de se deliciarem com a noi­te de núpcias que lhes foi negada?


DOWNLOAD

Renascer Do Desejo - Denise Lynn

Seu marido... um estranho... Prisioneiro por sete anos, lorde Guy de Hartford sobreviveu motivado pelo momento em que veria novamente sua adorada esposa. No entanto, ao entrar em sua fortaleza, seus próprios homens não o reconhecem e a culpa de Elizabeth está à vista de todos. Poderia ela tê-lo traído?


Ele voltou para reivindicar sua esposa! Elizabeth mal reconhece o marido no estranho cheio de cicatrizes. Ainda assim, não é possível negar o apaixonado desejo entre eles. Poderá ela encontrar segurança novamente em seus braços... e no amor que um dia compartilharam?


DOWNLOAD

Coração Domado - Denise Lynn

Marcada como a prostituta da rainha, Sarah de Remy devia se casar com William de Bronwyn. Um guerreiro poderoso e notoriamente perigoso, ele faz seu corpo tremer de medo e desejo com sentimentos que nunca experimentou.

William sempre viveu na brutalidade. Ele não tem tempo para emoções.

Mas é um choque, quando seu desejo e paixão são despertados pela bela Sarah. Muito pior foi descobrir que a dama em questão era inocente.

Seu casamento é conveniente para William, embora ele logo descubra que não é nada fácil ter Sarah como esposa. Voluntariosa e desafiante, ele está disposto a domesticá-la começando as lições em sua cama
 
 
DOWNLOAD