quarta-feira, 28 de julho de 2010

Série Most Wanted - Brincadeira Perigosa - Diana Palmer

Kit Morris simplesmente partiria e deixaria o mago das finanças Logan Deverell ver por si mesmo exatamente o quão longe seu toque de Midas o levaria... Sem uma secretária! Por três anos ela manteve seus registros, perdendo sua cabeça com uma figura financeira singularmente teimosa — o próprio Logan! Se ele era orgulhoso demais para sentir as faíscas, Kit o faria sentir sua ausência!



Como um respeitável homem de negócios deveria reagir quando sua secretária ausente se apresentava trabalhando para um detetive particular? Com certeza, Logan estava arrasado. Mas ele não podia pedir a Kit que voltasse para o trabalho quando cada polegada dele a desejava — para sentir o seu toque!

DOWNLOAD

NORA - Diana Palmer

Nora Marlowe veio para o Texas com visões de arrojados caubóis e grandes aventuras — mas um homem desprezível com infernais olhos sorridentes, Cal Barton, decidiu colocar um fim em suas ilusões. Agora o amor que Nora sente por Cal lhe custará tudo o que ela mais ama…

DOWNLOAD

Série Noite de Amor - PROVA DE FOGO - Diana Palmer

O AMOR PODE RESSURGIR DAS CINZAS DO RESSENTIMENTO?



O HOMEM: Steven Ryker, perigoso de se amar! Mulher alguma resiste ao seu charme devastador, mas nenhuma consegue conquistar seu coração.



A PROVA DE FOGO: Meg Shannon está de volta à cidade!



Um dia Steven dedicou todo o seu amor à doce Meg, porém ela o desprezou, trocando-o por uma vida de artista em Nova Iorque. Agora, a presença de Meg pode reavivar a antiga paixão que já fez Steven sofrer as penas do inferno! E ele sabe o perigo que corre...

Sob Seu Feitiço - Diana Palmer

Era sério ou ele estava brincando com ela?


Catherine Blake sempre foi perdidamente apaixonada por Matt Kincaid, embora soubesse que ele era um desses homens que não queriam nem ouvir falar de casamento. Resignada, fazia de sua adoração por ele um amor platônico e tinha se concentrado em seus estudos. Mas para sua surpresa, quando conseguiu um emprego, ele tentou impedi-la a todo custo. De repente começou a tratá-la de uma maneira diferente, como se tivesse percebido que ela já não era mais uma menina e sim uma mulher. Catherine tinha então um dilema: deveria deixar-se levar e sucumbir aos seus encantos? Ou lutar por sua independência e fugir antes que se ferisse?

DOWNLOAD