domingo, 19 de setembro de 2010

SÉRIE MORTAL - Eternidade Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis - a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.



DOWNLOAD

SÉRIE MORTAL - Gloria Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

A primeira vítima foi encontrada caída na calçada, na chuva. A segunda foi morta no próprio prédio onde morava. A tenente Eve Dallas, da Polícia de Nova York, não teve dificuldades para encontrar uma ligação entre os dois crimes. As duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram assunto na cidade, assim como suas relações amorosas com homens poderosos e riquíssimos. Nadine Furst, uma jornalista extraordinária, é dita como sendo a terceira vítima, mas um erro de identidade põe a mulher errada no necrotério. Eve, já atormentada pela perda de mais uma vida inocente, é agora um alvo perfeito para o assassino.


DOWNLOAD

SÉRIE MORTAL - Nudez Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

Eve Dallas é tenente da Polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos.

Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlândes, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando.
A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.

Serie casa da noiva - diversos autores

1.Votos de amor
2.Encontro marcado
3.O poder da sdução
4.Um sonho de amor
5.Uma noiva para papai
6.Ladrão de amor
7. Pacto de sedução
8.Termos de rendição
9.Segredos de familia
10.Um homem selvagem
11.Preciosa sedução
12.Juntos outra vez

12 - JUNTOS OUTRA VEZ - JASMINE CRESSWELL

A loja: Casa das Noivas, Londres. O ambicioso primo de Grace DeWilde, Michael Forrest, representa tudo que Júlia Dutton deseja evitar em um homem. Júlia foi criada para ser a esposa perfeita, e Michael quer apenas glamour e sensualidade. O Enredo: Júlia seria corajosa o bastante para comprometer-se com um homem que oferecia apenas alguns breves momentos de êxtase? A Solução: As peças roubadas da famosa coleção DeWilde finalmente estão de volta ao seu devido lugar. Será que isto é sinal de que Júlia pode correr o risco de viver um romance com Michael? Poderia acreditar que, assim como a coleção de jóias, seu coração sairia inteiro desse romance?

DOWNLOAD

11 - PRECIOSA SEDUÇÃO - JANIS FLORES

A loja: Grace, San Francisco. A dra. Kate DeWilde, filha caçula de Grace, podia ter se saído muito bem sem a persistência do sombrio porém atraente detetive particular que insistia em aparecer de maneira inconveniente nos lugares mais errados. Nick Santos estava tão próximo de solucionar o mistério das jóias roubadas da coleção DeWilde que quase podia sentir o gosto do sucesso. Mas Kate DeWilde representava um entrave em seus progressos. Apaixonar-se pela filha da chefe arruinaria seu estilo de investigação, e atender ao que ela pedia seria o mesmo que dizer adeus ao caso...

DOWNLOAD

10 - UM HOMEM SELVAGEM - DAPHNE CLAIR

A loja: Casa das Noivas, Sidnei. Maxine Sterling, advogada contratada pela companhia, não aceitaria novos desaforos do tipo atraente, devastador e exótico que invadira um elegante casamento no padrão Casa das Noivas. O Enredo: A imagem sofisticada e a reputação imaculada da filial australiana da Casa das Noivas estava sendo destruída por camisetas de mau gosto e souvenirs horrorosos! E Maxine não permitiria que DeWilde Cutter continuasse com aquilo. Ele teria de levar sua aparência irresistível e seu nome intrigante para outro ramo de atividade! E Maxine certamente não se apaixonaria por um homem cujo estilo de vida simbolizava tudo de que havia escapado com muito esforço.

DOWNLOAD

9 - SEGREDOS DE FAMÍLIA - MARGARET ST GEORGE

A loja: Grace, San Francisco. O empreendimento varejista de Grace DeWilde era um fato consumado, mas não havia satisfação no recomeço. O Enredo: A herança de Kemberly, a propriedade dos DeWilde na área rural inglesa. Numa tentativa de dar as costa para o passado e começar o futuro, Grace DeWilde deixa a nova loja e o novo romance para voltar à Inglaterra. Lá, dica arrasada ao descobrir segredos de família cujas chocantes implicações podem atingir seus filhos e Jeffrey DeWilde, o marido que ela nunca deixou de amar

DOWNLOAD

Serie Espiões da coroa - Julie Garwood

1. A dama de Lyon
2. Anjo guardião
3. O presentes
4.Castelos