quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Série B.A.D. - Mentiras Sussurradas - Sherrilyn Kenyon

O agente do Departamento de Defesa Americano (B.A.D.) Carlos Delgado passou os últimos dezesseis anos olhando por cima dos ombros, esperando o momento que a morte o apanhasse. Sua sorte troca quando o B.A.D. descobre um plano que pretende semear o caos e matar incontáveis pessoas durante as prévias às eleições presidenciais e sua única esperança para evitá-lo é capturar um misterioso informante conhecido como Miragem.


Mas quando Carlos chega para levar Miragem sob custódia, se dá conta de que ela não é o que esperava encontrar – nem tampouco a ameaça que imaginava para os segredos que ele deseja perdidamente proteger.

Gabrielle Saxe passou uma década escondendo-se de um assassino enviando dicas anônimas de organizações criminais às agências de inteligência estatal. E quando lhe chega uma nota de um amigo que supostamente devia estar morto, decide correr um grande risco metendo-se no meio de uma missão extremamente perigosa – e nos braços de um homem cujo dever é entregá-la a Interpol como se fosse uma criminosa internacional.

Carlos é a última pessoa em que Gabrielle deveria confiar e a única que se interpõe entre ela e a morte. E, embora não tenha nem ideia, ela também é a chave para a sobrevivência do agente...

DOWNLOAD

Amor ou vingança? - Irene Peterson

ELE PENSA QUE CONHECE AS MULHERES! MAS É BOM QUE ELE SE CUIDE...





O detetive particular John Preshin aceita todo tipo de trabalho: investigações discretas, trabalhos sigilosos... ajudar as mulheres a encontrar peças de roupa perdidas em seu escritório... Nenhuma missão o assusta. Mas está sendo difícil conseguir convencer aquela ruiva de beleza estonteante de que ele não pretende assaltar a lanchonete da avó dela. Nada disso, ele é apenas um inquilino da velhinha, em busca de uma reconfortante xícara de café. O único problema é que ele está usando apenas uma toalha ao redor da cintura...

Liz Atwater não consegue tirar os olhos daquele homem... e não é apenas porque ele é alto e bonito. Liz já teve sua dose de momentos difíceis por causa do sexo oposto, e um homem maravilhoso e seminu, se servindo do seu café, e medindo-a de alto a baixo não pode ser um bom sinal.

Há algum mistério envolvendo John Preshin, e Liz está determinada a fazer algumas investigações por sua própria conta. Portanto, ele que trate de se agarrar àquela toalha...

DOWNLOAD

Minisérie Coração do Texas - Debbie Macomber

1. Caubói solitário
2.Dança do amor
3.Quem é o pai
4.Médica do coração
5.Aprendiz de cauboi
6.Estrela solitária

Minisérie Coração do Texas - Aprendiz de Caubói - Debbie Macomber

Nell Bishop, viúva e mãe de dois filhos está transformando Twin Canyons em um hotel-fazenda. Um de seus primeiros hóspedes é Travis Grant, uma celebridade, um aprendiz de caubói, um ianque, famoso pelos livros que escreve sobre o Oeste. Os filhos de Nell o adoram, e ela... ela bem que poderia se apaixonar por ele. Porém, é cedo demais para pensar em amor e casamento outra vez. Cedo demais! Além disso, Travis parece decidido a agitar a cidade, desvendando o mistério que envolve seu passado...


DOWNLOAD

Minisérie Coração do Texas - Estrela Solitária - Debbie Macomber

Wade McMillen pode ser um pastor, mas também é um homem. Um homem solteiro e muito atraente. É como homem que ele reage à adorável jovem que aparece em Promise, grávida e sozinha? Ou como representante de Deus? Talvez um pouco de cada. Amy Thornton espera construir uma nova vida para ela e o bebê, e precisa da ajuda e da compaixão do reverendo McMillen. Mas o que ela quer mesmo é o amor do homem chamado Wade...


DOWNLOAD

Minisérie Coração do Texas - Médica do Coração - Debbie Macomber

Eles a chamam de dra. Texas. Ela é Jane Dickinson, da Califórnia, uma médica recém-formada que está trabalhando na clínica de Promise. Serão só alguns anos... depois ela voltará para casa. Eles o chamam de sr. Rabugento. Gal Patterson foi deixado no altar pela noiva forasteira e ainda não superou o episódio. É uma pena que Jane o faça lembrar tanto a mulher com quem quase se casou.


DOWNLOAD

Minissérie Coração do Texas - Dança do Amor - Debbie Macomber

Ellie Frasier precisa dos amigos. Ela ainda está se recuperando da morte do pai e aprendendo a conduzir o negócio que ele deixou, a Loja de Rações Frasier's, em Promise. Ellie sabe que pode contar com as pessoas da cidade para obter conforto e apoio, diversão e amizade... Mas agora o antigo relacionamento com um desses amigos, o fazendeiro Glen Patterson, parece estar mudando, transformando-se em algo mais. Amor?


DOWNLOAD

Minissérie Coração do Texas - Caubói Solitário - Debbie Macomber

Savannah desobecedeu ao irmão e foi à Bitter End, cidade fantasma próxima à Promise, para buscar mudas de rosas para cultivar. No caminho, ela encontrou um cowboy sem destino e ofereceu não só ajuda, como também emprego a Laredo Smith. O irmão argumentou que não precisava de mais pessoas no rancho, que enfrentava dificuldades, mas Savannah queria a ajuda de Laredo para o seu canteiro... Até que percebeu que os dois poderiam ser mais que patrão e empregada. Tudo estava contra eles, será que haveria futuro?


DOWNLOAD

Minisérie Coração do Texas 3 - Quem é o pai? - Debbie Macomber

Quem é o pai da filha de Caroline? Todos em Promise querem saber, mas ninguém jamais perguntou... Nem jamais perguntará. Maggie já tem cinco anos, e Caroline Daniels guardou seu segredo por todo esse tempo. Isso não muda os sentimentos das pessoas da comunidade por Caroline. Eles assumem uma postura protetora com relação a ela e a Maggie; gostam das duas. Especialmente o fazendeiro Grady Weston, que está começando a se dar conta de que seus sentimentos são muito mais do que gostar...


DOWNLOAD

O Irresistível Cowboy - Ada Steward

QUEM SÃO SEUS VERDADEIROS PAIS?


O garoto Jamie Conley quer saber. Faz perguntas às quais Alexandra, sua mãe adotiva, não pode responder...

Jamie fica feliz quando Alexandra, forçada pela necessidade, "convence" seu ídolo, o campeão de rodeios Jake Thorn, a ir morar por uns tempos com eles. Ela precisa de Jake, seu ex-cunhado, para administrar o sítio de sua propriedade. O menino, radiante, espera que Jake fique para sempre.

O que Alexandra não pode explicar a ele é que Jake é o último homem que ela deseja ter muito perto. O único que sempre amou e que foi sua perdi

Diga que vai ficar - Patti Standard

Um caubói solitário estava atrapalhando os planos de Sara! John ajudara a consertar seu caminhão, e ela, em troca, o auxiliara com seus filhos. Agora, ele estava lhe pedindo para ficar...


E Sara já não sabia se desejava mesmo partir! John não reclamara quando Sara se incumbira de tomar conta de sua casa e dos filhos. Mas quando ela iria tomar conta dele?

Sara adorava seu caminhão e sair percorrendo as estradas. Como fazê-la ficar? Só havia uma coisa a ser dita...

DOWNLOAD

Três Cowboys e um Bebê - Na Tormenta - Vicki Lewis Thompson

O Ferreiro

Boone Connor gostava de estar sozinho. Em sua opinião, as mulheres sempre eram sinônimo de problemas. E ele já tinha tido o suficiente…

Sua Mulher

Shelby McFarland estava fugindo junto a seu sobrinho, quando uma terrível tormenta os apanhou, e os fez temer por suas vidas… até que apareceu aquele sexy cowboy.

Seu bebê?

Boone não pôde evitar ajudar aquela dama em apuros, como tampouco pôde evitar apaixonar-se por ela. Os lábios da Shelby o tentavam, e seu corpo o fazia perder o controle…

Por muito feliz que fosse ao seu lado, ele não podia lhe fazer nenhuma promessa... Porque acabava de descobrir que tinha uma filha...


Serie Crime Tells - O cowboy de Cady - Jory Strong

Quando o xerife Kix Branaman vai ajudar uma amiga, o último que imaginava era que fosse apaixonar-se por uma das investigadoras particulares do caso. Mas, um olhar a Cady Montgomery é suficiente para que lhe entre desejos de dar a ela uma corda para que lhe ate os pés e as mãos.


Somente ao olhar o xerife do Texas, Cady Montgomery é consciente de que leva as palavras “perigo” e “destruidor de coração” escritas com maiúsculas na testa. Alto, magro e fabuloso, Kix poderia ter estado entre as páginas do calendário “Jeans Sexy do oeste”.

Cady prefere centrar-se no caso, manter o coração fora de perigo e os hormônios à raia; mas, vai lhe custar muito com o xerife por aí perto…

DOWNLOAD

Em Nome do Amor - Sharon Harlow

Jeremiah Malloy tinha um segredo que o mantinha vagando pelas pradarias do Texas.

Até a noite em que foi pego por uma terrível tempestade de neve e chegou ao rancho de Guilhermina Caldwell à beira da morte. A gentil viúva e seus filhos o recolheram e lhe devolveram a saúde. Mas fizeram muito mais do que isso. Jeremiah começou a sonhar outra vez com coisas das quais desistira havia muito tempo. Coisas como amor, lar e família. E, embora soubesse que o dia de partir poderia chegar, Jeremiah esperou por um milagre que pudesse apagar seu passado e torná-lo o tipo de homem que Guilhermina merecia.

DOWNLOAD

Luz do Coração - Patrícia Thayer

Kira iluminou a vida de Trace McKane quando disse “sim” no altar. Mas o bebê não chegava... e acabaram perdendo o vinculo precioso que os unia. Nos últimos tempos, ela se importava somente com a lista de adoção. Não era mais a mesma pessoa... tinha segredos, não o amava mais... e agora queria que fingissem estar juntos e felizes, tudo pela adoção! Trace não entendia o que havia acontecido, e sofria por saber que era tarde demais para salvar o casamento... Mas seria tarde demais também para acreditar em milagres?


DOWNLOAD