topbella

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mestres do Shadowlands 5- Use-me, Senhor - Cherise Sinclair

Seu trabalho é fazer sua vida miserável. Seu trabalho é fazer ela se submeter. Qual coração se renderá primeiro?
Em todo o país, submissos rebeldes de BDSM estão sendo sistematicamente sequestrados, um de cada clube. Quando sua amiga se torna a vitima, a especialista do FBI, Gabrielle se voluntária para ser isca em um clube: o Shadowlands.
Ela acha que sendo uma travessa sub naturalmente vem, especialmente quando ela chega a criticar terrivelmente o Mestre conservador dos estagiários. Mas ela logo descobre que ele não é tão sufocante quanto pensou. Ou como queira dizer. Ela esperou castigo, até humilhação, mas certo que nunca esperou se apaixonar por um maldito advogado.
Cortesia da ‘prima Donna’ de sua ex-esposa, Marcus abomina submissas desobedientes. Quando o dono do clube insiste que ele admita uma incrivelmente travessa estagiária, ele fica furioso. Mas quando ele vem a conhecer Gabrielle e vê a Doçura atraente embaixo da ousadia, ele começa a apaixonar-se por ela.
Infelizmente, Marcus não é o único que acredita que a ruiva irritável seja um prêmio no valor do capturador. E no mundo da escravidão, tal tesouro vale a pena uma taxa robusta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Acho seu site liiiiiiiiiiiiiiindo D+! Frequento ele a tempos. Eu não consigo baixar o livro ja caçei na net inteira e não acho, a pg do 4shared carrega mas fica em branco e do midia entre como arquivo removido.

Se puder me mandar o livro eu agradeceria adoro a Cherise e perdi a serie quando formatei o meu pc. Meu email é mademoiselle_nina@hotmail.com

BjuX!

Anônimo disse...

Oiie, poderia me mandar esse livro no email isa_gbz@hotmail.com . Obrigada

Postar um comentário

Quem sou eu?

Minha foto
Nine
eu sou completamente apaixonada por romances históricos, e todos seguem um padrão,mais tb gosto de alguns conteporâneos, sou escorpiana, tenho 25 anos e faço faculdade de direito
Visualizar meu perfil completo
 
Romances NINE© Diseñado por: Compartidisimo