terça-feira, 29 de novembro de 2011

Trilogia McCabe 2- Seduzida Pelo Highlander - Maya Banks

Um guerreiro é pego entre um casamento por dever e um amor proibido no livro dois da sensual trilogia de Maya narrando a história de três irmãos indomáveis.

Ferozmente leal a seu irmão mais velho, Alaric McCabe lidera seu clã na luta pelos seus direitos de nascença.

Agora ele está preparado para casar por dever também.

Mas em seu caminho para pedir a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe vizinho, ele sofre uma emboscada e é dado por morto.
Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma bela e corajosa dama que colocará à prova sua lealdade para com seu clã, sua honra e seus mais profundos desejos .
Banida de seu próprio clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles a quem amava e confiava.
Quando o guerreiro ferido cai de seu cavalo, ela fica atraída por seu corpo forte.
O lampejo pecaminoso nos olhos verdes dele acende uma paixão que os seguirá até a casa de Alaric, onde o amor proibido entre eles os levará ao mais profundos prazeres carnais.
Mas conforme Ele trairá os laços de sangue pela mulher que ama?



Ai meu Deus...esse livro é lindo... Mais um livro q vamos ter que começar pelo segundo...bom pelo menos ñ é pelo ultimo...embora eu passei a maior parte do livro desejando que fosse... Essa é uma trilogia em que o primeiro livro ("In a Bed With a Highlander") conta a história de Ewan, o irmão feroz, esse livro está em processo de revisão de acordo com o grupo GRH Romances Históricos ( que são os que estão traduzindo e revisando). Vocês vão amar o Ewan logo nesse livro. Mais o motivo de eu contra tudo o que eu penso sobre ler uma trilogia, saga ou série, gostaria de começar pelo ultimo é o Caelen, que é o mais frio e pratico dos três (o livro se chama "Never Love a Highlander" )pelo que dá a entender o livro dois, ele quando era jovem quase destruiu seu clã, por causa de uma mulher e isso o deixou amargo e frio, não conta muito da história, mais com certeza eu gostaria de ler esse livro o mais rápido possível, infelizmente ele ainda está na lista para tradução e revisão...vamos ao que interessa... o Alaric que é o personagem do livro dois é o mais amoroso os três, tem uma noção um pouco exagerada de lealdade, mais ele é simplesmente maravilhoso, vale muito a pena ler esse livro.


DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Eu me apaixonei pelo livro. Adorei a forma como Keeley ajuda toda uma família a se reestruturar baseado na honra e amor ao próximo.
    Eu também recomendo!! Vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Ai que babado!!! Adoro um Hihglander!!! Já baixei pra ler!!
    Ui!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que eu não lia uma estória tão facinante com tudo que eu gosto um homem protetor e possessivo e uma mulher corajosa e sem medo de amar. Recomendo é liiiiiindo!

    ResponderExcluir