quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mentiras piedosas - Linda Howard

Nada poderia ter preparado Jay Granger para a visita de dois agentes do FBI... nem para as notícias que lhe traziam. Steve, seu ex-marido, tinha sofrido um acidente que o tinha deixado gravemente ferido e o FBI necessitava que Jay confirmasse sua identidade.


O homem que Jay encontrou na cama do hospital era virtualmente irreconhecível. Certamente porque estava esgotada e um pouco assustada, Jay confirmou que se tratava do Steve Crossfield. Mas quando despertou do coma não era nada como ela recordava a seu ex-marido. Além disso, não lembrava de nada de sua vida junto a ela. De repente nada lhe resultava familiar, nem seu aspecto, nem sua intensa personalidade, nem o desejo que provocava nela. Quem era esse homem? E... romperia-se a paixão que havia entre eles quando descobrisse sua verdadeira identidade?

DOWNLOAD

Família Mackenzie - Jogo Do Acaso - Linda Howard

Ela é sua única esperança...

O agente secreto Chance Mackenzie precisava capturar um terrorista muito perigoso e arisco. Para isso, sabia que a melhor maneira de atraí-lo seria usando a filha do homem, Sunny Miller, como isca.

Nem mesmo a questionável inocência de Sunny iria fazê-lo desistir de seduzi-la, embora ganhar sua confiança fosse algo praticamente impossível. Mas o que não estava nos planos de Chance, apesar de toda sua experiência e treinamento, era achar difícil não reparar na beleza de Sunny.

Logo Chance descobriu que Sunny não estava fugindo dele, pelo contrário, precisava de sua proteção e queria seu amor. Mas, para protegê-la, ele teria de lhe contar a verdade sobre a missão e sobre o que ela havia causado em seu coração!


DOWNLOAD

Família Mackenzie - O Encanto Da Montanha - Linda Howard

Maris Mackenzie acordou num motel nos braços de um estranho, mas não recordava como tinha chegado até ali. O estranho era Alex MacNeil, era um agente da lei disposto a averiguar se Maris tinha relação com uma fraude. Mas o que ocorreu entre eles não tinha nada de fraudulento.


DOWNLOAD

Família Mackenzie - A Montanha dos Mackenzie - Linda Howard

Depois dela, aquela vila… e aquele homem nunca mais seriam os mesmos!


A pequena vila de Ruth, em Wyoming, estava prestes a receber uma lição por parte de uma professora recém-chegada e disposta a ganhar o coração de um homem que achava já não ter nada para oferecer.



Mary Elizabeth Potter é uma solteirona por opção, que não tem ilusões em relação ao amor. Mas é também uma boa professora... e quer que o filho de Wolf Mackenzie volte para a escola.



Para o conseguir, enfrentará o pai do rapaz e, a partir desse instante, pai e filho entrarão na sua vida, mudando-a para sempre. Sobre Wolf Mackenzie pesa ainda o estigma de um crime que não cometeu, mas, para a pudica Mary Elizabeth Potter, Wolf não é o selvagem meio índio para quem toda a vila olha com receio. Para ela, é um homem bom e decente. Um homem capaz de amar. Wolf, no entanto, não está certo de que a vila ou ele próprio estejam preparados para o aceitar.

DOWNLOAD