domingo, 22 de maio de 2011

Uma Viagem Espiritual - Nicholas Sparks e Billy Mills

David nunca esqueceria aquele Verão. Era então um rapazinho, que acabara de perder a sua irmã adorada e, na verdade também, a sua melhor amiga. depois da morte da mãe, anos antes, ela era a fonte da sua alegria de viver. E agora que a perdera, o jovem índio mergulhara num desespero sombrio e o seu pai começara a inquetar-se, pois conhecia o terrível poder destrutivo desse sentimento. Tinham sido anos muito duros, aqueles... Felizmente, íquela família índia, discriminada pelos novos americanos, restava ainda o poderoso legado das suas tradições ancestrais. O pai viu o pesar que consumia o filho e compreendeu. Entregou-lhe o rolo de pele pintado í mão, puído pelo decorrer do tempo. Daquelas imagens e símbolos emanava uma força misteriosa. Foi esse o ponto de partida para uma estranha viagem, que mudou para sempre a vida de David.


DOWNLOAD


Esta história, inspirada na cultura dos índios Lakota é produto de uma co-autoria particularmente feliz. Mundialmente conhecido a partir das Olimpíadas de 1964, Billy Mills foi, ele próprio, tema inspirador de um filme que ficou célebre: Running Brave.

Três Semanas Com Meu Irmão - Nicholas Sparks

Na Primavera de 2002, uma pequena brochura perdida num monte de junk mail veio introduzir uma nota de desafio e de aventura na vida de Nicholas Sparks e do seu irmão, Micah. O convite era, no mínimo, irresistível -- uma viagem de três semanas í volta do globo que os levaria a conhecer as «Terras dos Adoradores do Céu» . Teria início no Hemisfério Sul e terminaria no Círculo Polar Árctico. Inspirados pela profunda amizade que os une, os dois irmãos concedem a si próprios um tempo de evasão e de descoberta que terá por cenário o exotismo e o mistério de alguns dos locais mais sagrados e míticos do mundo. Livro de memórias e relato de viagem, Três Semanas com o Meu Irmão é, antes de mais, uma peregrinação interior que celebra o amor, a coragem e a fé, e nos exulta a abraçar a vida com todas as suas incertezas

DOWNLOAD

Querido John - Nicholas Sparks

Um rebelde raivoso, John deixou a escola e se alistou no exército, não sabendo o


que mais fazer com a sua vida--até que ele encontra a garota dos seus sonhos, Savannah. Sua

atração mútua cresce rapidamente e se transforma no tipo de amor que deixa Savannah

esperando que John termine suas obrigações, e John querendo se acalmar com a mulher que

capturou seu coração. Mas o 11 de setembro muda tudo. John sente que é seu dever se

realistar. E lamentavelmente, durante a longa separação Savannah se apaixona por outra

pessoa. "Querido John," a carta dizia... e com essas duas palavras um coração foi quebrado e

duas vidas foram mudadas para sempre. De volta pra casa, John deve lidar com o fato de que

Savannah, agora casada, ainda é o seu amor verdadeiro-e encarar a decisão mais difícil da

sua vida.


DOWNLOAD