sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um Momento Inesquecível - Nicholas Sparks

Um amor para não mais esquecer


Dizem que todos nós deveríamos lembrar do nosso primeiro amor, aquele que fica dentro

de nós para o resto da vida. Alguma vez se questionaram sobre o vosso primeiro amor? Aquele que vos tirou a respiração, o que se lembram que vos fez feliz, muito bem, estou aqui para vos apresentar um homem que se chama Nicholas Sparks, uma pessoa e escritor extremamente talentoso.

Nicholas Sparks. UM MOMENTO INESQUECÍVEL é uma linda história de amor, esperança e perda, este livro vai capturar o vosso coração, e fazer-vos apaixonar pelas personagens uma vez mais.

A partir do momento em que abrirem o livro e lerem o primeiro capítulo, vão continuar a ler até á ultima página do livro. Um momento inesquecível passa-se em 1958 na Carolina do Norte a meio de Abril onde Landon Carter lembra o seu primeiro amor Jamie Sullivan, a filha do pastor baptista da terra. Chega uma altura da vida em que todos se deveriam de lembrar do seu primeiro amor, e ao ler este livro acontecerá isso mesmo, trazendo de volta as memórias da infância do primeiro amor, não só se apaixonara pelo livro assim como irá apaixonar-se pelas personagens e por todo o cenário do livro.
 
DOWNLOAD