domingo, 21 de agosto de 2011

Série Instrutoras 5 - Entre seus braços - Christina Dodd

Enid MacLean vive por fim uma vida tranquila quando recebe a notícia de que uma explosão feriu ao marido que pensava, aliviada, nunca voltar a ver.

Embora não goste, aceita o dever de cuidar dele mas, exceto por seus inconfundíveis olhos verdes, o homem ao que tem que devolver a saúde não é nem longe o que ela recorda...
E ele não recorda nada. Do abismo de sua amnésia, estende a mão à mulher que acredita sua esposa, a põe a prova com ardentes palavras e uma paixão asfixiante às que ela não pode resistir.
E enquanto Enid rende seu coração a este dolorosamente familiar estranho se pergunta como pôde seu marido se converter neste homem altamente sedutor... e que segredos guardará em sua memória perdida... 



DOWNLOAD

Série Instrutoras 4 - Em meus sonhos - Christina Dodd

Desde que era somente uma menina, Celeste teve um ardente desejo: casar com Ellery Throckmorton.

Mas que oportunidade tem a filha de um jardineiro de atrair a um dos cavalheiros mais ricos da Inglaterra?
De todas as formas, sua permanência na Distinta Academia de Instrutoras lhe permite retornar a Blythe Hall com uma educação refinada que complementa a perfeição sua selvagem beleza e parece colocar seu sonho ao alcance de sua mão.
Mas, quando já se comprometeu com Ellery, a tentação cobra forma humana em Garrick, o sério e misterioso irmão mais velho dos Throckmorton.
Pois apesar de que Celeste não suporta suas intromissões constantes, não pode negar que seu coração estremece cada vez que lhe sorri.
E a paixão que mantém sob um controle formidável a está conduzindo a se comportar de uma maneira imprópria de uma dama...
Uma educação refinada, impedirá que as paixões mais selvagens se façam realidade?... 



DOWNLOAD

Série Instrutoras 3 - Seduzida - Christina Dodd

Depois de nove anos, a senhorita Hannah Setterington decidiu vender a Distinta Academia de Instrutoras para investigar em um passado pessoal cheio de segredos.

Para poder fazê-lo concordou ser a acompanhante da tia do obscuro Dougald Pippard, lorde Raeburn, um homem do qual se rumoreja assassinou sua esposa.
A nova tarefa de Hannah não é mais que um arrevesado plano esboçado por Dougald para seduzi-la e se vingar dela.
Mas sua satisfação não durará muito porque ela tomou as rédeas e revive nele uma paixão que não há sentido há nove anos.
O fogo que sempre ardeu entre ambos se aviva com cada roce, com cada olhar, até o ponto que Dougald quase esquece seus planos de vingança.
Um homem nunca deveria seduzir uma mulher por vingança. 



DOWNLOAD

Série Instrutoras 2 - Comprometida - Christina Dodd

Devon Mathewes, conde de Kerrish e diretor de um dos bancos que administra recursos da Coroa, precisa se encarregar de uma órfã e lhe proporcionar educação mediante uma instrutora para restabelecer sua imagem de honradez e decência ante a rainha Vitória.

Alguém cometeu um desfalque no banco e todas as pistas apontam para sua família. Convencida de que ninguém a reconhecerá, pois faz tempo que se retirou da vida social, Pamela Lockhart, proprietária da Distinta Academia de Instrutoras, oculta sua juventude e beleza atrás de um disfarce de severa instrutora, e se translada à casa do conde com Beth, a órfã escolhida para as instruções.
Ali comprovará que não está preparada para evitar a indubitável atração que sente por Devon, quem tampouco acaba de acreditar o incansável interesse amoroso que sente pela instrutora de óculos grossos e críticas leituras morais.
Um ardente romance começará entre ambos.



DOWNLOAD

Série Instrutoras 1- Entregue - Christina Dodd

Inglaterra, 1839.

A recém-fundada e Distinta Academia de instrutoras é uma iniciativa valente, obra de três jovens damas de boa família, belas e arruinadas.
A primeira cliente da Academia contrata a uma das fundadoras, lady Charlotte Dalrumple, para ensinar a seus desajeitados netos as regras da boa sociedade.
Mas quando é apresentada à família, Charlotte se dá conta que o pai, que se foi da Inglaterra aos quinze anos para viver entre os beduínos, também necessita instrução. De aparência agradável, o visconde Wynter Ruskin cedeu aos requerimentos de sua mãe porque abriga seus próprios planos em relação a jovem: necessita esposa e Charlotte cumpre os requisitos à perfeição.
E enquanto Wynter a introduz na arte da sedução, Charlotte ensina ao obstinado visconde coisas sobre as mulheres e seu próprio coração que não tinha nem ideia. 



DOWNLOAD