segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Casa Real dos Karedes 09 - Alma de rainha - Carol Mainelli

Para o prazer de Sua Majestade...
Após a trágica morte de seus pais, Xavian Al'Ramiz está prestes a se casar por dever.

Sua noite de núpcias será apenas o cumprimento de um acordo entre duas dinastias que o fará rei de dois reinos.
Mas sua união com a rainha Layla de Haydar será muito mais desafiadora... e prazerosa... do que ele jamais imaginou.
Layla aprendeu a ser forte pelo bem de seu povo.
No entanto, mesmo governando seu reino com pulso firme, ainda precisa de um marido que lhe dê os herdeiros de que tanto precisa.
Ela passou anos se preparando para este momento, mas o homem ao qual foi prometida é capaz de surpreendê-la... e fazê-la descobrir a magia do amor... 



DOWNLOAD

A Casa Real dos Karedes 11 - O Desejo do Sheik - Trish Morey


Tempo atrás o Sheik Rafiq Al’Ramiz tinha deixado sua terra natal destroçado pela traição da mulher que amava. Com o coração endurecido e após ter acabado com uma fortuna, devia voltar para seu país: seu povo o necessitava. Mais poderoso que nunca, a vingança ocupava um lugar importante em sua agenda! Ao ver de novo Sera, descobriu que a imagem que guardava na memória de uma tentadora mulher sem coração não correspondia com as discretas túnicas e os olhos tristes de seu antigo amor. Entretanto, ele estava decidido a cobrar uma velha dívida!

A casa real dos Karedes 10 - O Rei Bárbaro - Jennie Lucas


Uma família real dividida por orgulho e sede de poder, reconciliada pela inocência e pela paixão.

Kareef era tão indômito como o deserto, um príncipe bárbaro, um líder reverenciado. Em outro tempo tinha amado a uma jovem, mas a força de seus sentimentos quase conseguiu destruir a ambos. A única mulher que poderia amar lhe estava proibida!
Incapacitada de lhe dar filhos, não era adequada para ser sua rainha; entretanto, Jasmine era a única que podia acalmar a tormenta que açoitava seu coração da última vez que a tinha feito sua.
O xeque Kareef Al’Ramiz devia escolher entre convertê-la em sua amante ou aceitar seu destino como rei…

A Casa Real dos Karedes 08 - Servos do Desejo - Carol Marinelli


Uma família real dividida por orgulho e sede de poder, reconciliada pela inocência e pela paixão.

Effie Nicolaides, a competente e tímida funcionária da coroa, foi convocada ao deserto para servir o rei. O sheik Zakari Al' Farisi fora em busca de solidão em meio às vastas arêtís, embora não estivesse acostumado a passar as noites sozinho. Para isso, tinha um acordo com sua serva... No entanto, ele teria de se contentar com uma substituta dessa vez.
Effie sequer suspeitava do quanto era atraente, e de como seduzi-la seria agradável... mas o que ninguém imaginava era que sua paixão poderia determinar o destino da coroa...

A Casa Real dos Karedes 07 - Sedução cruel - Natalie Anderson


Uma família real dividida por orgulho e sede de poder, reconciliada pela inocência e pela paixão.

A princesa Elissa Karedes, presença notória em todas as festas do reino, foi enviada à Austrália para aprender o que significa trabalhar duro. No entanto, quando se torna assistente do bilionário James Black, ele mal consegue se concentrar o suficiente para avaliar seu desempenho. James não pretende tratá-la de forma diferente porque ela é da realeza, mas está disposto a quebrar suas próprias regras e seduzi-la! Liss aindatem muito a aprender sobre o mundo além dos muros do palácio, e James é o homem ideal para lhe apresentar novos desafios...