segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vamos comemorar!!!!


Parabéns para mim, eu só vim pra comer, o presente que é bom, esqueci de trazer!!!!!!!! ehhhhhh. Ei, acho que essa musica está errado, porque se o parabéns é pra mim, então vou querer presentes!!!! Espero que minha família e amigos não tenham lido isso...hehehe... Precisava compartilhar isso com vocês...HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!(como se vocês não tivessem percebido isso.rs)por isso tenho postado mais do que de costume essa semana. Repararam o que meus posts dessa semana tem em comum...Aqueles mocinhos(as) que se acham impossíveis de ser amados por certas...humm...digamos imperfeições, que na verdades só os fazem mais perfeitos!!!!aiaiaiaia. Mocinhos com cicatrizes, meu tema predileto e se for histórico, se a mocinha for bela(provando que beleza não põe mesa) e se o mocinho for daquele tipo, durão, amargurado, mais que guarda um terno coração...então me apaixonooooo. Eu ainda não postei todos, decidi escolher para essa semana três temas prediletos meu, para me presentear(ah, eu também posso me dar um presentinho)Então escolhi como primeiro tema nossos mocinhos com cicatrizes, embora seja meu tema predileto, mais não vai ter só histórico, terá de tudo...sobrenatural e até homo. O próximo tema será aqueles Sheiks maravilhosamente másculos,  arrogantes e apaixonados que vieram para dominar o mundo. só que o terceiro tema eu ainda não me decidi  (alguém tem uma sugestão???). Bom mais vamos falar de algo realmente importante, agora passa um pouco da meia noite do dia 25 de outubro. To Ficando velhaaaaaaa...sinfsnifsnif...faço 25 anos e parece que passou voando, daqui a pouco meu blog vai está fazendo dois anos...(alguém sabe quando ou tem ideia de como descobrir???). Sério eu não faço ideia, tsctsctsc. Péssima blogueira eu sou!!!!!!!!! kkkkkk. Na verdade isso tudo é para compartilhar o meu dia com vocês(se bem que parei de comemorar meu niver desde meus 21 anos...kkkk). Vou ficando por aqui porque vocês já devem ficar cansados de mim. Se me perguntam algo que se resume em uma frase, eu respondo com um texto. Se me pedem um livro, eu faço uma sinopse dele, uma sinopse muito grandeee...e se comento algum livro nos blogs então nem se fala. A verdade é que adoro falar e isso se repercute na escrita também. Que todos tenha uma ótima semana. Beijos


De corpo e alma - Laurel Ames

Eles não podiam desperdiçar sua última chance de ser felizes.

Inglaterra e Bélgica, 1815.

Com profundas cicatrizes deixadas pela guerra no corpo e no espírito, Jason Weir não tinha esperança no futuro. Até que o destino lhe trouxe Eíizabeth FaScrest — deusa loura que desejava ardentemente encontrar alguém com quem partilhar seus mais secretos pensamentos. Jason descobriu que a beleza de Elizabeth ia muito além De seu adorável rosto.
E que, com a pureza de sua alma, ela poderia salvar seu sofrido coração.



DOWNLOAD

AS LEIS DE NIROLI 4 - A PRINCESA E O MAGNATA - Natasha Oakley

Alto, moreno e perigoso.
Ele é o homem de Mont Avellana...
Domenic Vincini sabe muito bem que a principal joia da coroa
é a bela Isabela Fierezza. Porém ela é uma princesa proibida para os braços de um plebeu, ainda que seja um magnata.
Mas para Domenic, um homem com cicatrizes no corpo e no coração, a doce Isabela se torna um desafio ainda mais tentador.
Se Isabella ceder à sedução de Domenic, não poderá continuar em sua querida ilha...

Mas se ela resistir aos encantos de seu hábil amante, terá um coração amargurado para
sempre!



DOWNLOAD