terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Direito de Amar - Sandra Madden

América do Norte, 1865

Corações atormentados
Após a morte de sua esposa, Trace Reardon sente falta de uma companheira, mas antes de pensar em encontrar alguém, ele precisa contratar uma governanta para cuidar de suas filhas pequenas, algo aparentemente simples... embora a linda Susannah Partridge acabe provando o contrário!
Susannah não faz ideia de como seu charme inocente e sua natureza alegre acalentam o combalido coração de Trace, nutrindo nele a esperança de ser feliz outra vez. Mas Susannah também tem seus segredos... Segredos que podem levar seu charmoso patrão a perguntar-se até que ponto ela merece sua confiança...



DOWNLOAD

ALMAS EM CHAMAS - Rona Sharon

A mais escandalosa das paixões.

A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.



DOWNLOAD

Serie DeLamere - Ao cair da noite - Christina Skye

UM SEDUTOR SOMBRIO
Ele cavalga à luz da lua: um bandido mascarado com as maneiras de um cavalheiro e a fria crueldade de um criminoso. Chamam-no Cavalheiro Negro e toda a Inglaterra treme ao ouvir suas façanhas, já que não tem igual no que diz respeito a pilhagem e a sedução.

UMA BRUXA ATREVIDA
Silver St. Clair, com seus olhos cor esmeralda, fez o juramento de manter o que pertence a sua família custe o que custar, mas a fórmula secreta de um estranho perfume cobiçado por toda a nobreza inglesa se perdeu faz muito tempo, escondido em algum lugar das colinas nebulosas do imóvel de Norfolk propriedade da família Silver.

CATIVOS DE UM DESEJO TEMERÁRIO
Unidos pelo amor, cegados pelo desejo, ambos se encontram entre as colinas com aroma a lavanda de um imóvel na campina inglesa. Dos brilhantes salões de Norfolk até as casas de jogos cheias de fumaça de tabaco, ambos desafiam o destino e se convertem em aliados no campo de batalha do amor, até que um desumano inimigo envolve a ambos na espiral definitiva da vingança...



DOWNLOAD