quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Série Mackenzie sew 2- A noiva da Besta - Sue Ellen Welfonder

Quando Lady Catherine Keith recebe o protetor enviado por sua irmã, Linnet MacKenzie, para ajudá-la a defender suas terras de Sir Hugh, de Hogue, seu desagrado não tem limites, sir Marmaduke Strongbow não somente é um inglês, como seu odiado inimigo, mas além disso, tem o rosto completamente desfigurado.

Apesar de seus receios, a dama não teve outra alternativa a não ser aceitá-lo como campeão e marido, pois sabe que é o único que pode ajudá-la a recuperar a confiança de seus vassalos e, sobretudo a infundir valor a seu enteado.
Lady Catherine muito em breve se dará conta de que a cicatriz que corta o rosto de sir Masrmaduke esconde uma gentileza inigualável.

O nobre cavaleiro não só terá que fazer frente às forças de sir Hugh, mas também empreender a mais decisiva de todas suas batalhas, conquistar o coração de lady Catherine, tão povoado de demônios e de sombras do passado como o seu próprio.


DOWNLOAD

Senhores do Submundo 3 - O Beijo mais escuro - Gena Showalter

Embora contasse séculos de existência, Anya, a deusa da Anarquia, não tinha conhecido o prazer. Até Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado a levar às almas mais à frente durante toda a eternidade. Ele a atraía como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar algo para tê-lo.
Entretanto, quando aquele desumano Senhor do Submundo recebeu dos deuses a ordem de tomar a alma de Anya, a incontrolável atração se converteu em angustiosa perseguição.
Deviam vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro exigisse deles um sacrifício de amor além do imaginável…


DOWNLOAD

Série Baldwin Brides 4 / As Noivas Baldwin - A Força de Amor - Susan Spencer Paul

Inglaterra, 1437.

Ela era doce e meiga, mas teimosa
Lady Katharine achava que homens e casamento não eram nada além de algemas para uma vida inteira de servidão. E o lorde Senet, que roubara a sua casa, não era exceção à regra. Apesar de ele lhe desvendar os mistérios do amor, com suas magias e encantamentos, como poderia se envolver com um homem em quem não confiava?
Lorde Senet Gaillard era um cavaleiro honrado. Se houvesse outra forma de recuperar o castelo de seus antepassados sem a necessidade de forçar lady Katharine a se casar com ele, tudo teria sido perfeito. mas a união estava consumada, e agora lorde Senet precisava cortejar sua noiva relutante, porque conquistar o coração de Katharine havia se tornado mais importante que sua própria vida.


DOWNLOAD

Coração da Meia Noite - Kit Tunstall

Quintus Midnight resgata Catriona de um bordel depois que seus parentes a venderam. Oferece refúgio em Midnight Manor, e mais que isso, oferece seu coração. Para ele, a cegueira de Catriona é uma bênção, porque ela não pode ver as cicatrizes que estragam sua face. Mas, quando ela descobre o que é Quintus e deseja ser como ele, deverá fazer frente a uma difícil decisão.


DOWNLOAD

A NOITE DO FANTASMA - Anne Stuart

ntre o nascer e o pôr do sol, a estranha mansão de Ethan Winslowe ficava imóvel como uma cripta. Além do seu labirinto de corredores sombrios, o seu proprietário dormia longe do alcance do sol.

Ao anoitecer, quando o medo e começou a perseguir fantasmas, Megan Carey foi levada para o seu covil subterrâneo para jantar com um fantasma que nunca viu uma figura se escondendo nas sombras.

Segundo boatos, ele era um gênio, um louco e um monstro. E Megan era sua prisioneira, presa lá por uma ameaça mais poderosa do que cadeados ... E também a necessidade de conhecer o calor da paixão de Ethan, rugindo como fogo na noite.


DOWNLOAD

Saga Kazanov 2 e- Em teus braços - Patricia Grasso

Inglaterra. Século XVIII
Os contos de fadas podem se tornar realidade...
A beleza de Amber Kazanov a torna alvo de caça-dotes, e ela decide fugir para a Inglaterra antes que seu tio a entregue ao pretendente que oferecer o lance mais alto. Lá, ela é apresentada ao Conde de Stratford, o único cavalheiro que poderia ajudá-la... se não fosse um homem marcado pela tragédia e pela dor, um homem desiludido, que deixou de acreditar no amor e na felicidade.
Miles Montgomery carrega as marcas físicas e emocionais do incêndio que tirou a vida de sua esposa e destruiu seu mundo. Ainda assim se sente atraido por Amber. Ele tenta mascarar a atração com frieza e indiferença... Mas diante do risco de perder Amber para sempre, ele tem que escolher entre remoer o passado ou abraçar o futuro.



DOWNLOAD