sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Bela e a Fera - Amy J. Fetzer

ELA SE APAIXONOU POR UM HOMEM CUJO
ROSTO NÃO PODIA VER...

Convocada como aia para servir ao rei, Laura Cambridge foi contratada para trabalhar como babá da filha de Richard Blackthorne. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustaram Laura... Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Richard estava tão despedaçado quanto seu rosto...

Para Richard, a linda e doce Laura era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele... Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Richard sabia que estava apaixonado... tanto quanto Laura acreditava estar. Mas o que aconteceria... quando ela visse seu rosto?


IRMÃOS DEVERAUX - O sedutor - CAROLYN DAVIDSON

NENHUM INCÊNDIO FLORESTAL PROPAGARIA TANTO CALOR QUANTO AQUELA PAIXÃO REPENTINA E VORAZ!

Sul dos Estados Unidos, 1869.


Shay Devereaux era um homem solitário, amargurado e sem esperanças, até que uma súplica feita em leito de morte, o enviara para os braços de Jenny Pennington, a única mulher capaz de restaurar-lhe a alma e o coração!

Embora a guerra a tivesse marcado de forma profunda e secreta, Jenny negava-se a se dar por vencida. Então, repentinamente, Shay Devereaux surgiu em sua vida, despertando sua feminilidade outra vez. Agora, será que este homem sem passado lhe traria um futuro repleto de amor?


DOWNLOAD

O Amor é Cego - Lynsay Sands

Inglaterra, 1720

Amor Perigoso

Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray poderia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...
Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar?
Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!

A Donzela e o Monstro - Michelle M. Pillow

Vladamir de Kessen, Duque do Castelo de Lakeshire, é temido como se fosse o próprio Diabo na terra de Wessex. E desde que os Reis lhe concederam um título de nobreza, aguarda, aborrecido em seu novo lar, até que a Guerra acabe e possa tomar as armas. Mas esse tédio muito em breve se torna um demoníaco prazer quando deixam a filha de seu inimigo mais odiado às portas de seu castelo para morrer. Agora, o monstro espera que chegue sua hora para cobrar a ansiada vingança.

Lady Éden de Hawks' Nest não sabe o que pensar do homem que lhe salvou a vida, embora não possa tirá-lo da cabeça. Age como um tirano, fazendo honra a sua cruel reputação, mas suas carícias são de um homem que esconde uma ardente paixão e que consegue acender sua luxúria ao invés de seu temor. Possivelmente esse infame monstro não seja tão mau como aparenta…


DOWNLOAD

Uma luz no meu caminho - Elizabeth Bailey

ELA SÓ CONHECEU O MARIDO DURANTE A CERIMÔNIA DE CASAMENTO!

Por que lorde Raith precisava de um anúncio para conseguir uma esposa? Rosina Charlton sentiu palpitações ao caminhar pela nave da igreja ao encontro de um estranho. Somente quando o futuro marido virou-se para fitá-la... a verdade foi revelada.
Anton Raith não acreditava no interesse sincero de nenhuma mulher de boa condição social.
Por isso acabou desposando Rosina, uma jovem decidida e sozinha...
Enquanto ela descobria em Anton um homem amargurado, sem objetivos, ele começava a vê-la como uma luz de esperança e afeto que entrava em sua vida. O que Anton Raith não sabia era o que fazer para conquistá-la, afinal o casamento não passava de um simples contrato!


DOWNLOAD

Solteiro e Sedutor - Susan Mallery

Cathy Eldridge e Stone Ward não se conheciam pessoalmente, mas conversavam por telefone todas as noites e já não concebia a vida de um sem o outro. Até que uma incrível reviravolta do destino colocou-se frente a frente. Stone era um homem inatingível. Rico, bonito, sexy e misterioso. O que iria ver nela? A virgem tímida e vulnerável estava determinada a se transformar na beldade que fingira ser o tempo todo. Mas aquilo teria um preço: apaixonou-se pelo milionário solitário que havia jurado nunca mais amar de novo.


DOWNLOAD

Trilogia Príncipes 1- O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

Edward do Raaf, conde de Swartingham, precisava com urgência de um secretário que organizasse suas caóticas finanças. O problema é que, com seu mau humor, espantava todos os candidatos. Para Anna Wren esse emprego é a solução para seus problemas, depois de enviuvar de um marido infiel e ficar na ruína.
A atração entre ambos fica patente desde o primeiro momento, embora Edward não pareça muito disposto a se deixar levar por ela. Quando Anna descobre que o conde frequenta um conhecido bordel de Londres, decide pôr em ação um plano ousado. Veste-se como uma prostituta mascarada para seduzir Edward. Porque, no jogo da sedução, não existem regras... Ou existem?


Engraçado...mais tem uma certa curiosidade nessa trilogia. A trilogia Príncipes possui 4 livros até agora, não sei se a autora vai continuar e transformar em uma série, acho que autora resolveu acrescentar mais um livro e como a trilogia já era um sucesso, suponho que não quis retirar o nome, vai saber o que se passa na mente das autoras...espero que curtam essa trilogia de 4 livros.rs. beijos.

Simplismente Impossivel - Judith A. Landsdowne

Londres, 1814

Um nobre temido, uma jovem corajosa... e um escandaloso segredo!

O duque de Berinwick passava a imagem de um homem implacável e vingativo. No fundo, era um homem amargurado, que ansiava pelo amor de uma mulher e o calor de uma família. Mas qual dama se sujeitaria a compartilhar sua vida com o temível duque que vivia num castelo solitário em meio a uma paisagem desolada? Até que uma linda e ousada jovem se aventurou a entrar nesse refúgio!
Júlia Delacroix precisava vender seu último tesouro. Sabendo que o duque de Berinwick estava disposto a pagar uma pequena fortuna pela jóia, ela não hesitou em procurá-lo. Mais que isso, confidenciou ao duque seu segredo e conseguiu que ele se tornasse seu aliado. Mas aquela estranha parceria poderia tornar Júlia alvo de um dos maiores escândalos da sociedade londrina!


DOWNLOAD

A BELA E o BARÃO - Deborah Hale

PODERIA ELA DERROTAR A ESCURIDÃO E TRAZÊ-LO DE VOLTA À VIDA? Lorde Lucius Daventry voltara da guerra com o rosto desfigurado por causa de um tiro e decidira viver em reclusão. Mas ao saber que seu avô estava à beira da morte, propõe um noivado fictício à sua vizinha, Ângela Lacewood, para satisfazer a última vontade do avô. Tudo era para ser um mero acordo, mas a paixão avassaladora que invadiu seu peito estava sendo difícil de se represada. Lucius sabia que não podia abrir seu coração para Ângela; afinal o que uma mulher tão bela iria querer com um homem como ele?


DOWNLOAD

VIZINHOS ÍNTIMOS - Audra Adams

Titulo original: Mommy’s hero.
Um homem solitário. Uma mulher sensual. Uma história de amor e sedução...
Arredio, Paul Coyle fazia questão absoluta de se manter isolado e não tolerava que invadissem sua privacidade. Mas, de repente, viu-se cercado de mulheres! As graciosas gêmeas, filhas da nova vizinha, bagunçavam sua casa, enternecendo-lhe o coração e ganhando até mesmo a afeição de seu cachorro. E a mãe delas ... Bem, ela despertava infinitos desejos no solitário Paul...


DOWNLOAD

HEART'S DESIRE 1 - EM NOME DO DESEJO - Gayle Wilson

UMA NOITE DE GLÓRIA!

Ingenuamente provocante, Emily Harland desconhecia o poder de sua beleza. Mas ao primeiro olhar, Dominic percebeu o perigo do nascente desejo entre eles. Essa sedutora mulher poderia afastar o manto de desespero que o mantinha escondido, em segurança, e condenar a ambos ao inevitável sofrimento...
Filha de um soldado, Emily julgara conhecer as violentas forças que dominam os homens em nome do dever. Até encontrar Dominic Maitiand, duque de Avon, um ser humano com passado trágico e futuro vazio. Um homem que só poderia lhe conceder uma noite de paixão em seus braços ávidos por envolvê-la!


DOWNLOAD

Série Adaga Negra 3 - Amante Desperto - J.R.Ward

Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão... Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.
Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadis sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele...


DOWNLOAD