domingo, 30 de outubro de 2011

Sheiks Bárbaros Corações Selvagens – Escândalo Real - Annie West

Sedução na areia...
Os boatos envolvendo o príncipe exilado Tahir Al'Ramiz chegaram ao seu ápice! Após ser encontrado em um cassino de Monte Carlo criando confusão, ele é convocado a retornar ao seu país para a coroação de seu irmão. Mas ele jamais chega ao seu destino. Quando são encontrados destroços do helicóptero no qual viajava, presume-se o pior... até ele aparecer novamente, como se tivesse ressuscitado! Mais intrigante ainda é a presença de uma bela mulher no palácio... Agora, há quem diga que ela está grávida. E isso levanta algumas suspeitas... Será que o tempo em que Tahir ficou perdido no deserto encobriu, na verdade, um romance secreto?

Oásis do Coração - Kate Hewitt

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
Rei do deserto, pai de seu filho...
Com um frio na barriga, Lucy Banks chegou ao reino de Biryal, no meio do deserto... trazendo consigo um segredo! Ao ver o sheik Khaled, o homem que a amou e a abandonou, em seu suntuoso palácio real, Lucy ficou deslumbrada com sua bárbara magnificência: ele era o rei do deserto, e seus olhos tinham se tornado mais negros e severos do que antes. Não era mais o mesmo Khaled que ela conheceu no passado... Lucy queria fugir de sua avassaladora masculinidade, mas estavam unidos para sempre... pois ele seria em breve o pai de seu filho.

Uma Noite no Deserto - Kate Hardy

Noites ardentes com um príncipe do deserto...
Karim al-Hassan pode ter a mulher que quiser, mas foi Lily Finch, uma garçonete pequena e sexy, que chamou sua atenção. Um olhar leva a um beijo arrebatador... E a uma sede que ele pretende satisfazer com um breve caso. Mas Lily é, na verdade, mais do que uma garçonete. Bem-sucedida e dedicada à carreira, ela jamais misturaria negócios e prazer... Até a lenta sedução do playboy Karim superar sua resistência. Mas logo o sheik se vê cada vez mais próximo de quebrar suas próprias regras: ele a quer
como amante... Para sempre!