terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Trilogia Bride's Bouquet To Wed - A Sedutora - Penny Jordan

STELLA APRENDEU A JOGAR O JOGO DA SEDUÇÃO!
Stella Flower: Depois de testemunhar o fracasso da união dos pais, tem impressões muito cínicas a respeito de casamento. Sente que nenhum homem gosta de compromissos, e sim de curtir a vida sem responsabilidades.
Kyle Henson: É totalmente avesso à ideia de sexo sem envolvimento emocional. Portanto, repreende-se por aceitar o convite para jantar da mulher que obviamente o considera um desafio, um objeto de sua sedução. Stella sabe que Kyle sente atração por ela. Então por que ele evita aproximar-se? Talvez porque ele seja agora seu chefe temporário… ou talvez esteja se contendo pela única coisa pra a qual ela não está preparada: o amor!

DOWNLOAD

Um Amor de Vizinho - Penny Jordan

Cansada de ver os relacionamentos de pessoas íntimas fadados ao fracasso, Debra procura não se envolver com homem nenhum. Porém, sua firme decisão desmorona ao conhecer o sensual Marsh Graham.
Debra não estava interessada em juras de amor e promessas de felicidade duradoura. Preferia ser prática em seus relacionamentos, pois homens ideais, que ofereciam o mundo e estavam dispostos a qualquer coisa por uma mulher, só causavam problemas e infelicidade. Porém ao conhecer seu vizinho, Marsh Graham, todas as suas teorias foram por terra. Sensual, atraente e irresistível, era o tipo de homem com quem jamais deveria se envolver, mas foi impossível resistir ao seu encanto...

DOWNLOAD

Saga da Família Crighton 11 - Recomeçar - Penny Jordan

Viver... amar... renunciar...
Olívia almejava amor, felicidade e estabilidade familiar. E imaginara ter encontrado tudo isso no marido, Caspar. Mas incapaz de superar a infância problemática, ela renunciou à única coisa que mais valorizava: o casamento
Agora, separada e com a difícil tarefa de criar duas filhas sozinha, Olívia estava desesperada à procura de apoio. A oferta de ajuda, quando surgiu, veio de uma fonte inesperada e muito pouco desejada – seu pai, David Crighton. Mas será que ela poderia se dar ao luxo de rejeitar ajuda? Não seria a hora de Olívia reconciliar-se com o passado para poder, finalmente, criar um novo começo com Caspar?

DOWNLOAD

Contrato de Sedução - Penny Jordan

Um casamento... uma decepção... uma segunda chance!
Blake Sefton se casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. Ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante. Porém, ao descobrir cartas com­prometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, Sapphire fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão. Uma reconciliação temporária não seria tão di­fícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?

DOWNLOAD

O Despertar do Prazer - Penny Jordan

O difícil amor de uma mulher castigada pelo destino.

Para livrar-se da culpa, Stephanie precisava voltar a amar

Ao sentir o toque quente das mãos de Jake sobre seus ombros, Stephanie recuou instintivamente. Seu coração começou a bater descompassado e o pânico a invadiu. O mesmo pânico que sentia desde que...

Mas desta vez não havia compreensão no rosto daquele a quem ela aprendera a gostar como amigo. Havia raiva, havia a impaciência de um homem que reprimira o desejo por muito tempo e não tinha mais disposição para esperar!