quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mistérios do Oriente - Penny Jordan

Que tipo de mulher seria atraente para um oriental?, cismava Clara. O que seduziria Raul D'AIbro, aquele moreno de fascinantes olhos verdes, que se fazia passar por seu marido? Sedas finas, brocados e véus diáfanos no rosto, que a fizessem parecer submissa e obediente como as muçulmanas? Não os usaria jamais! Nada faria para seduzir aquele homem, ainda que estremecesse de amor a cada carícia que ele lhe fizesse!


DOWNLOAD

Um Romance na Grécia - Penny Jordan

Como contar a verdade?
Andreas Latimer precisava de uma noiva para apresentar ao avô... e escolheu Saskia Rodgers. Afinal, quem melhor do que ela para representar a pequena farsa?
Saskia sabia que seu novo chefe pensava que ela era uma mulher fácil e conquistadora...
Mas estava completamente equivocado! Agora, os dois partilhariam um quarto na vila da família dele, numa ilha paradisíaca na Grécia... Partilhariam a mesma cama...
E Saskia não sabia como revelar a verdade a Andreas... Que ela era virgem!


DOWNLOAD

Mundos separados - Penny Jordan

O bilionário indiano Jay construiu sua própria fortuna, embora também fosse o herdeiro de um marajá. Quando contratou Keira para decorar sua mansão, ele não imaginava que o comportamento dela fosse tão misterioso: ora quente e sedutora, ora fria e distante. Seria Keira uma golpista que estava usando a química entre eles para atingir objetivos sórdidos?
Entretanto, Jay logo descobre que ela, na verdade, era uma virgem. E, de acordo com sua lei, o preço de seu engano seria o casamento. Mas estaria ele disposto a pagar?


DOWNLOAD