quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sorrisos e Lágrimas - Penny Jordan

Sarah começou a tirar a roupa devagar, seus gestos traindo seu nervosismo, os olhos perdidos em algum ponto indefinido. Sentiu uma forte tontura e tentou esquecer que o elenco do filme observava seus movimentos, que custavam a parecer naturais. Nunca teria aceitado fazer aquele papel, se soubesse que o ex-marido e diretor do filme a obrigaria a interpretar cenas de sexo explícito… Benedict assistia a seu desespero com um brilho de ódio no olhar. Ela tirou a última peça de roupa, tremendo como uma criança em pânico. Chegava a hora de implorar a seu parceiro que fizesse amor com ela… Chegava a hora da vingança pública de Benedict pela traição de Sarah!

DOWNLOAD

Impossível Te Esquecer - Penny Jordan

O QUE A MEMÓRIA PERDE O CORPO NÃO ESQUECE
Annie não podia acreditar no que Dominic Carlyle afirmava!Como ele podia ser seu marido?Por que ela o teria abandonado e como não conseguia lembrar-se que fora casada com aquele homem? Para estimular a memória de Annie,Dominic insistiu em levá-la para sua casa.Ela se sentiu impelida a aceitar o convite…perseguida pela lembrança de um sonho no qual um homem fazia amor com ela…um homem idêntico a Dominic! .

DOWNLOAD

AS LEIS DE NIROLI 8 - SOBERANA SEDUÇÃO

Desde os tempos antigos, a monarquia de Niroli se mantém nas mãos da família Fierezza. Mas agora a linha de sucessão parece estar chegando ao fim. A ilha está dividida. Todas as esperanças se esgotaram... até que um belo príncipe do deserto chega para reivindicar seus direitos...
Sheik Kadir: Ele é o soberano de um reino no Oriente Médio, onde sua palavra é a lei... E também filho ilegítimo do rei de Niroli, fruto de um tórrido romance. Kadir é o último Fierezza na linha de sucessão. Então, ele é obrigado a deixar seu povo do deserto e buscar seu destino... e precisa de uma rainha para reinar ao seu lado!
Natalia Carini: Ela ama sua ilha natal e suas belezas naturais. Ser mulher de Kadir e rainha de Niroli são deveres que ela pode cumprir sem maior dificuldade. Afinal, ser esposa de um bárbaro é muito mais excitante do que toda a riqueza e o luxo da Corte. O maior desafio de Natalia será, na verdade, ganhar a confiança do homem de sua vida...

DOWNLOAD

Antologia Nas Areias de Zuran 1 - Penny Jordan

A vida ensinou ao príncipe Vereham al a'Karim bin Hakar que é preciso ter um controle inabalável sobre suas emo­ções. Como soberano de seu reino, ele deve manter uma postura discreta, e até mesmo enigmática. Mas Vere não estava preparado para encontrar Samantha McLellan e ser seduzido por sua beleza e inocência. Abalado pelas chamas da paixão, ele entrega seu coração a Sam... Mas logo se arrepende, pois há indícios de que ela seja uma traidora de seu país! Agora, para retomar o controle sobre a situação, só lhe resta uma saída: chantageá-la... e fazer dela sua amante!

DOWNLOAD

Vida - Presente de Natal / Laços de Amor- Penny Jordan

Silas Stanway está furioso! Ele não consegue entender como foi capaz de aceitar trabalhar como acompanhante de Tilly durante o casamento da mãe dela na Espanha. Afinal, ele achava que Tilly não passaria de uma mulher ardilosa o desesperada. Mas, ao conhecê-la, percebe que é doce e honesta. Então por que ela precisa de um acompanhante de aluguel?
Para Silas, partilhar o quarto faz parte do serviço. Só que ele se sentiu atraído por Tilly desde o primeiro instante. E agora nada é mais importante que conquistar a mulher que deseja...

DOWNLOAD

FANTASIA PARA DOIS - PENNY JORDAN

Os opostos se atraem?
O que teriam em comum a impulsiva Marjotie Barnes e o poderoso latifundiário conde Alexander de Saint Otel? Marjorie sempre defendeu os oprimidos, e ele é um representante das classes privilegiadas. Alexander está convencido de que Marjorie é uma criatura teimosa, pronta a acreditar no que há de pior a respeito dele. Marjorie, por sua vez, crê que ele se diverte à sua custa. Será que ambos estariam destinados a ficar sempre em lados opostos, ou será que o ditado de que "os opostos se atraem" um dia se tornaria realidade?

DOWNLOAD

Saga da Família Crighton 6 - O Pecador Perfeito - Penny Jordan

Uma emocionante história sobre o amor e o relacionamento de um casal.
Max Crighton, um advogado bem-sucedido, tem tudo: dinheiro, poder, vida familiar perfeita. Mas para um homem viciado no lado escuro e perigoso da atração sexual, isso não basta. Ele pula de caso em caso, seduzindo gratas clientes e colocando seu charmoso estilo de vida em risco.
Então sua sorte se esgota. Max sofre um ataque brutal. E o homem que volta do hospital para casa é um estranho para a esposa. Maddy, para os filhos e para si mesmo. Pode Maddy confiar nesse homem que agora desesperadamente deseja manter a família unida? Deve ela acreditar que esse pecador contumaz realmente se arrependeu?

DOWNLOAD

Saga da Família Crighton 10 - De Volta para Casa - Penny Jordan

A Volta do filho pródigo
Anos antes, David Crighton desaparecera, deliberadamente. Dera as costas à família, ao lar e ao escândalo que provocara.
Algum tempo depois, ele conheceu Honor Jessop, uma mulher que lhe deu amor e carinho como ele nunca recebera na vida. David, porém, não revelou a Honor sua verdadeira identidade... nem seu passado sombrio.
Agora, no entanto, chegara o momento de Honor descobrir a chocante verdade. Os Crighton mal podem imaginar o tumulto que os espera... porque, finalmente, David está pronto para voltar para casa.

DOWNLOAD

A hora da verdade - Penny Jordan

Daniel entrou na vida de Jéssica como um sol de verão, varrendo para longe as nuvens do medo e da dúvida, que há anos a atormentavam.
Mas a verdade cruel não tardou a destruir-lhe os sonhos: o único objetivo do homem a quem entregara o coração tão completamente era alcançar status e poder por meio de um casamento de conveniência.
E ela não podia aceitar aquela humilhação, mesmo que a dor pela perda de Daniel a corroesse por dentro, fazendo-a morrer aos poucos...

DOWNLOAD

ADORÁVEL CHANTAGISTA - Penny Jordan

Seria possível amar um homem e odiá-lo ao mesmo tempo?, era a pergunta que Lee se fazia. Desde que tinha conhecido o conde Gilles Frébourg, nos seus tempos de adolescente, ela se torturava com essa dúvida. Quando Gilles a beijava, estremecia de prazer. Por outro lado, odiava-o profundamente por chantageá-la com uma carta que ela havia escrito há muitos anos... Gilles era assim: às vezes um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demônio, ele não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, o objetivo dele era casar-se com Lee, apenas para humilhá-la, por vingança!

DOWNLOD