domingo, 18 de março de 2012

Série Selvagem 1- Cartão Selvagem - Cheyenne McCray

Depois de quatro anos no estrangeiro, Trace MacLeod retornou para a casa da fazenda de sua família no sudoeste do Arizona. Tudo em sua vida está indo conforme ela tinha planejado isto é: uma casa em Londres, uma brilhante carreira, e ela está praticamente comprometida com um cavalheiro inglês magnífico.

Mas, quando Trace encontrar Jess Lawless, o cowboy vira seu mundo perfeito, de cabeça para baixo. Ele é um… um acontecimento inesperado, impossível de se dizer que ela podia ganhar qualquer tipo de jogo. Ou ela ganharia o jogo ou fracassaria miserávelmente. Tudo nele era tão viril e sensual, escuro e perigoso. Definitivamente perigoso, e definitivamente ele pode desestruturar a vida cuidadosamente organizado de Trace.

Do momento em que Jess Lawless vê a sensual loira com lábios de morango, ele sabe que tem que a ter pra si. Ele consegue encurralar a mulher de olhos verdes, que é uma intrigante combinação de sofisticação e inocência, coragem e timidez. Até Trace se render a ele, Jess não a deixará de tentar conquistá-la.

DOWNLOAD

Série Selvagem 4 - Fronteiras Selvagens - Cheyenne McCray

Depois de um amargo divórcio, a repórter Lani Stanton ergueu uma borda ao redor de seu coração forte demais para que qualquer homem pudesse atravessar. Ela não está pronta para um relacionamento de qualquer natureza com qualquer homem. Mas quando Lani conhece Rick ela não pode pensar em nada além de estar em seus braços poderosos e em sua cama.
O Agente de Inteligência Rick McAllister está na pista da fuga de um traficante conhecido quando uma repórter loira e sensual entra em sua vida. Uma vez que começa uma apreensão de Lani, nada vai impedir Rick de cruzar suas fronteiras e conquistar o coração dela.
Rick coloca sua vida na linha para rastrear um traficante assassino, e ele coloca seu coração sobre a linha para ganhar a mulher que pertence a sua vida para sempre.

DOWNLOAD

Série Selvagem 5 - Corações Selvagens - Cheyenne McCray

Quando Nicole Landford faz uma aposta com suas primas para sair com o primeiro homem com que conseguisse acionar o seu gatilho( neste caso uma gíria sexual para deixá-la quente e de calcinha molhada. ), mal sabe que indo para a viagem de sua vida. Infelizmente, com o último homem na Terra, que gostaria de estar.
Grand Kev tinha os olhos em Nicole a um ano. Agora que ele tem a sua atenção, tem mais do que as mãos cheias naquela mulher selvagem, que afirma que não pegará seu coração. Não se Kev não tivesse nada a ver com isso. Ele pretende domar o coração selvagem de Nicole e fazê-la sua para valer.

DOWNLOAD

Cronicas de Serafine 2 - Enfeitiçado - Cheyenne McCray,

Jalen, um guerreiro Seraphine Elvin, é designado para proteger Ranelle do Bruxo. Muscular e ágil, Jalen se move com graça masculino, mistura facilmente com sombras e luz. Nunca duvidou de sua decisão ou suas habilidades. Nunca sentiu a confusão ou arrependimento. Nunca falhou em qualquer tarefa. Nunca ... até Ranelle.

DOWNLOAD

Erotic Interludes 3 - O Estranho Erótico - Cheyenne McCray

Teri Carter não podia se lembrar da última vez que teve um homem que realmente fizesse qualquer coisa por ela. Como advogada corporativa, ela constantemente viaja, e sua vida social—especialmente sua vida sexual—é inexistente. Faz anos desde que ela se deitou com alguém, e Teri tem uma fantasia escura, profunda... Ela quer ter uma noite erótica com um estranho. Josh Willians é um Mestre BDSM que reconhece uma submissa nata só de olhar Depois de só uma olhada para a morena de olhos verde que estava no bar do hotel, Não tem nenhuma dúvida que ele pode ensinar tudo sobre dor...prazer... e submissão completa. O que ele não espera é o que Teri tem a lhe ensinar.

DOWNLOAD

Crônicas de Seraphine 3 - Encantado - Cheyenne McCray

Livre de uma vida reclusa, Tierra saboreia a sua liberdade e se recusa a ficar presa a qualquer homem. Não importando que ela não se canse do guerreiro escuro que desafia sua mente, enche sua alma com emoção e dá a seu corpo prazeres intensos. Em vida, ela se recusa a se submeter a qualquer um, mas quando se trata de sexo com Renn, vai fazer qualquer coisa ao seu alcance. Qualquer coisa... exceto dar-lhe o coração.
Renn várias vezes zombou da ideia de estar com apenas uma mulher, recusando-se ir para cama de qualquer mulher não mais do que um par de vezes. Mas a partir do momento em que ele põe suas mãos em Tierra, ela fascina seu coração, assim como ela se liga a qualquer coisamágica que está em seu caminho. O desejo de Renn pela criada é insaciável e ele deve possuí-la. Para sempre. Desde que, claro, que ele possa pegá-la...