segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um Lorde Irresistível - Ana Seymour

Inglaterra, 1130.

Ele era irresistível... Ela era tentadora!
Incumbida de organizar a parte social do castelo, Ellen Wakelin levou a sério seu trabalho. Mas não pôde evitar a companhia de Connor Brand, pois era somente com o misterioso chefe dos cavalariços que conseguia ser ela mesma.
No instante em que descobriu que Ellen estava em seu quarto, Connor percebeu que a nova senhora de Lyonsbridge iria lhe causar problemas. E como antigo governador daquele condado, o senhor de Lyonsbridge, o atual chefe dos cavalariços tinha agora um problema a mais par recuperar sua herança... porque a beldade de cabelos castanhos o distraía de seu objetivo.


O Amor Não se Compra - Ana Seymour

Inglaterra, século XII

O Lorde de Lyonsbridge estava aprendendo que as mulheres podiam ser perigosas...
Nem o contrato de casamento forçado convenceu lady Alyce de Sherborne a ser subserviente. Ela queria conduzir sua própria vida e somente se entregar ao homem a quem amasse de verdade. Mas, se lhe fosse dada liberdade de escolha, ela aceitaria o sedutor sir Thomas Brand? O galante cavaleiro que havia garantido o resgate do rei levaria também o seu coração?
Ninguém melhor do que Lady Alyce, com sua docura enganosa e beleza pertubadora, para ensinar a sir Thomas uma lição sobre as mulheres. Na verdade, era impossível deixar de render-se aos encantos da linda donzela... e para Thomas Brand não era sacrifício algum tomar conta dela... para sempre!


A Esposa Comprada - Ana Seymour


Em seus olhos havia promessas que não podiam ser ditas...
Território de Washington, 1864.
Os homens solteiros de Seattle ferviam de excitação! Iria chegar um navio com um grupo de moças em busca de marido. Ao desembarcar, Emily Kendall arrependeu-se de sua atitude arrojada e absurda de ir parar naquele fim de mundo. Mas sua opinião mudou no momento em que conheceu Austin Matthews, o único homem na cidade que não estava interessado em comprar uma esposa... Proprietário do saloon, Austin ficou fascinado por aquela donzela recatada, de olhos verdes como a primavera. Mas não imaginava que Emily faria de sua vida uma aventura selvagem como o próprio Oeste!