segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tortura de amor - Anne Mather

Rachel tinha apenas dezoitos anos de idade e uma certeza muito grande: ela amaa Jake Courtenay. Pouco lhe importava que ele fosse vinte e dois anos mais velho, que carregasse nas costas um casamento  fracassado e que sua saúde estivesse abalado por uma estafa. Ela o queria e aceitou casar-se com ele em duas semanas. Orgulhosa da atração e da paixão física que sentia por seu marido, Rachel ofereceu-lhe seu corpo  e pediu a Jake que a amasse. Mas ele disse que não, que tinham que esperar. O que significava aquilo? Então era verdade que Jake tinha casado com ela só para fazer ciúmes à primeira nulher?


Destino Marcado - Anne Mather


Oliver Ferreira desejava Grace mais do que qualquer mulher que já conhecera. Grace trabalhava para Tom, irmão de Oliver, e havia rumores de que ela era sua amante. O bom senso e a experiência diziam para Oliver ficar afastado, mas a paixão era mais forte do que a razão. E ele sabia que era apenas uma questão de tempo antes de Grace tornar-se sua amante proibida.



Casamento Cigano - Anne Mather

A música dos violinos, as fogueiras, a dança, o desejo que sentia por François... Quando percebeu, Dionne estava bebendo vinho da mesma taça que ele e trocando votos numa cerimônia de casamento cigano. Daquela noite de paixão e êxtase, o que restava agora? Um filho e a dolorosa certeza de ler sido usada e abandonada pelo milionário François St. Salvador. Mas três anos e a rejeição dele não haviam destruído seu amor, e ainda tremia só de pensar em revê-lo. No entanto, tinha de voltar à França e enfrenlá-lo. Só François poderia lhe dar o dinheiro para o tratamenlo do filho. E, pelo pequeno Jonathan, Dionne seria capaz de tudo. Até de se humilhar diante do homem que destruíra a sua vida!


A Reconquista - Anne Mather


Eles falam a língua do amor...

Jack Riordan era tudo o que se espera encomntrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel, sua esposa, não tinha lhe dado um filho. E isso distanciava o casal. Agora, Rachel tem uma rival. E a mante de jack diz estar grávida dele!
Rachel está determinada a reconquistá-lo. Se conseguir seduzi-lo, talvez enfim concebesse o fiulho que jack tanto desejava...


Maldição Cigana - Anne Mather


Aquele anúncio no jornal dizia que o emprego era na Espanha, na mansão de
don Raphael Madralena, para cuidar de uma criança. Laura estremeceu. Conheceu Raphael cinco anos atrás, em Londres. Quanto amor, que louca paixão, um milhão de promessas... Depois foi a decepção, o amargo abandono: Raphael voltou à sua Andaluzia, para a noiva prometida desde criança. Agora, num impulso, Laura largou tudo e foi ao encontro daquele homem que tanto amou, que tanto a fez sofrer. Queria rever Raphael, mas não sabia que sobre ele pesava uma maldição cigana, uma sina de amor e morte! Que iria acontecer quando eles se reencontrassem frente a frente?